Tomada de decisão de compra do consumidor.
Data: 05/04/2018
Palavras chave: Mercado Consumidor, Decisão, Formador de opinião.
Objetivo da aula: Descrever quais são os critérios usados pelo consumidor para tomada de decisão de compra perante ao mercado e demonstrar quão importante é a opinião dos compradores e o quão eles podem influenciar em compras futuras após possíveis avaliações.
Principais pontos abordados: O novo consumidor se tornou mais exigente em relação as suas escolhas e decisões perante uma compra. O mesmo passou a avaliar com mais abrangência o que lhe é oferecido e diante disso o mercado passou a ter que se dedicar para atender esses requisitos. É preciso dar importância para todas as fases do processo de compra e ter um bom relacionamento com este consumidor proporcionando ao mesmo o máximo de informação possível.
Pois este consumidor pode influenciar compras futuras de forma positiva ou negativa.
Material complementar: http://www.administradores.com.br/mobile/artigos/academico/marketing-comportamento-do-consumidor-e-decisao-de-compra/74801/
Descrição do comportamento do consumidor e decisão de compra segundo autores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário