terça-feira, 8 de maio de 2018

Tomada de decisão de compra do consumidor

Tomada de decisão de compra do consumidor.

Data: 05/04/2018

Palavras chave: Mercado Consumidor, Decisão, Formador de opinião. 

Objetivo da aula: Descrever quais são os critérios usados pelo consumidor para tomada de decisão de compra perante ao mercado e demonstrar quão importante é a opinião dos compradores e o quão eles podem influenciar em compras futuras após possíveis avaliações. 

Principais pontos abordados: O novo consumidor se tornou mais exigente em relação as suas escolhas e decisões perante uma compra. O mesmo passou a avaliar com mais abrangência o que lhe é  oferecido e diante disso o mercado passou a ter que se dedicar para atender esses requisitos. É preciso dar importância para todas as fases do processo de compra e ter um bom relacionamento com este consumidor proporcionando ao mesmo o máximo de informação possível. 
Pois este consumidor pode influenciar compras futuras de forma positiva ou negativa.  

Descrição do comportamento do consumidor e decisão de compra segundo autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário